terça-feira, 16 de abril de 2013

Review L'oreal wild Ombré

Olá dolls,
 como algumas de vocês já sabem que recentemente passei o meu cabelo de castanho muito escuro para um tom acaramelado em casa, para quem não viu esse post podem vê-lo aqui.
A minha intenção era clarear o cabelo e fazer um ombré mais subtil pois tinha receio que se o fizesse no meu cabelo escuro desse mais um efeito de cabelo queimado do que ombré propriamente dito.

Depois de clarear a totalidade do cabelo usei este produto para fazer o ombré ( as pontas mais claras)





Conteúdo da caixa

Pó descolorante
Creme revelador
escovinha para aplicação
Creme condicionador


Modo De Apliacação

Em relação ao modo de aplicação já tinha visto montes de videos de raparigas que fizeram ombré caseiro mas sem este kit, e aquilo quase que me pareceu um bicho de sete cabeças, a L´oreal está de parabéns pois o método de aplicação com a escova que este kit trás é prático e facilimo, qualquer pessoa é capaz de fazer um ombré,
A aplicacão demora entre 15 a 20 min dependente do estilo de ombré que fizeres, e o comprimento do cabelo.


Podes escolher entre fazer um ombré super acentuado passando a escola apartir do meio do cabelo ou fazer um ombré mais subtil em que em algumas partes passas a escola quase até a raiz para dar um efeito de maideixas/ombré.


Resultado
No meu caso não consegui o ombré que pretendia pois os meus cabelos estavam pintados de escuro e as pontas são a zona mais dificil de clarear. Deixei o produto o máximo de tempo que pude deixar, entretanto como já tinha procedido à descolaração do cabelo, à coloração com a cor caramelo e depois ao ombré, achei que já estava a abusar do meu querido cabelinho e que as pontas estavam a ficar um  tanto secas.
A caixa avisa que em alguns casos é preciso várias descolorações com o kit wild ombré para se atingir o tom pretendido nas pontas.
E a minha ideia era essa, deixar descansar o cabelo uns tempos e voltar a colocar o ombré contúdo já mudei de ideias (quero o meu cabelo preto de volta, fica-me muito melhor).


Atenção à escolha do kit adequado a vocês

Para cada tom de cabelo à que escolher o kit adequado pois o descolorante do kit para cabelos escuros è muito mais forte que o descolorante para cabelos já loiros.
A escolha do kit errado pode ter como consequência um estrago maior no cabelo.










queria no entanto chamar-vos a atenção para um pormenor, o uso de qualquer um destes kits irá sempre ter uma tendência de vos deixar os cabelos secos ou espigados nas pontas. Por isso deseguida preocupem-se com a hidratação do cabelo.


Eu aprovo o produto!
embora não tenha conseguido o resultado que queria, sei que se tivesse repetido a dose iria atingir o tom pretendido e a facilidade de utilização na minha opinião confere a este produto  4em5 estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate