segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bijoux Pour Tous - Passatempo

Olá Dolls,
Hoje venho apresentar a quem ainda não conheçe uma das minhas lojas de acessórios favoritas,
a Bijoux Pour Tous, esta loja não é só mais uma lojinha de facebook pois também tem localização física o que significa que aquelas meninas que não gostam de fazer compras online e vivem na zona de Braga poderão ir lá pessoalmente comprar tudinho e serem atendidas pela simpatia que caracteriza a loja.
Digo-vos que é uma das minhas lojas favoritas de acessórios por um simples motivo, encontram-se coisinhas diferentes das outras lojas e não aquelas peças repetidas que encontramos em tudo o que são lojas online ou de facebook.
Para verem que apesar de ser dia 1 de Abril não vos estou a mentir aqui vão as minhas peças favoritas =p


 Clutchs e Mala Furla






 
 
Colares Lindos
 




 
Pulseiras originais




Relógios casio Originais e relógios Inspirados nos Modelos Michael Korbs




 
 
Os preços da loja são bastante acessiveis, na página de facebook também poderão ter acesso a muitas clientes satisfeitas com as suas compras para comprovarem que a loja é de confiança, a Bijoux Pour Tous também é uma lojinha muito ativa em passatempos (o que nós simplesmente adoramos) e sinceramente dolls vale apena visitar, para mim é sem dúvida uma loja de visita obrigatória na busca de acessórios, e posso-vos garantir que serão mesmo muito bem atendidas.
 
Entretanto para as que gostam de visitar a loja fisicamente também vos deixo aqui a morada da Bijoux Pour Tous loja fisica:
 

E agora tal como vos disse a Bijoux Pour Tous é uma loja ativa em passatempos e juntou-se ao The Mirrored Notebook para vos oferecer este Líndissimo Relógio (sabem que eu adoro, amo e venero relógios por isso estou a morrer de inveja).


Como fazer para participar:
Este passatempo irá decorrer via Facebook por isso clica já Aqui
 
 
Boa Sorte <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate