sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

unhas da semana

hi dolls,
isto tem sido uma semana de loucos, ora o meu pc deixou de funcionar, volta e meia dá-me problemas só me dá vontade de o mandar contra uma parede, recuso-me a tocar mais nele! RECUSO-ME! entretanto não havia crise porque tinha o do meu marido... E não é que a fonte de alimentação do pc do meu marido queimou? A sério a minha última alternativa é o meu iphone onde não gosto muito de fazer posts porque é uma complicação e não tem muitas opções... mas txarammmmmm o carregador do meu iphone vá-se lá saber porquê (talvez pq a minha filha tá sempre a mete-lo na boca) não carrega! é o desespero! ter que comprar isto tudo numa semana é a ruina!

Enfim espero que entendam o meu desabafo desesperado...
Aqui estão as unhas que têm me acompanhado nesta semana de azar.


Sim mais uma vez usei aquele dito top coat com brilhantes da New York Color ( e acho que foi a ultima vez por um tempinho), desta vez usei com o verniz preto também da NYC nr 272 "Bowery Black" que pintei em todas as unhas excepto no anelar onde pintei com o Maybeline Color Show branco nr 380 " Party Porcelain".
Dei três camadas no preto e três no branco, depois dei umas camadas de top coat nos dedos anelares e nos dedos grandes... E o resultado foi este.

Falando dos vernizes, duas grandes DESILUSÕES...
O preto teve de levar 3 camadas pois insistia em ficar cinzento e o resultado final embora n pareça nas fotos foi um cinza muito escuro e baço (não gostei)
 O branco já toda a gente sabe que os brancos são dificeis de ficar uniformes, até ai tudo muito bem, mas o tempo de secagem foi horrivel! Muito tempo mesmo e duas horas depois ficou logo com uma lasca....

No dia que fiz não gostei do resultado pois o bgranco ficou rosado, mas achei que os brilhantes estavam lindos no preto, dois dias depois já gostava de ver...



Duração
vou no quarto dia, o branco tá uma autêntica porcaria até os brilhantes não estão a durar nele e estão a sair, as unhas pretas estão impecáveis. E eu que falava mal dos NYC que dizia que eles só duravam em cima de gel, consegui encontrar uma marca que nem em cima de gel presta...
Verniz Maybeline totalmente desaprovado! Never again...


Minhas lindas mais logo vamos ter um post surpresa, fiquem atentas...

E para quem ainda não viu os meus videos tutorial de cabelos caracóis fáceis e trança espinha de peixe podem ver aqui e aqui.

Deixem me os vossos comentários e subscrevam sff, aquelas a quem ando a dever comentários prometo devolver todos assim que a situação dos computadores tiver resolvida.

Até logo,

Lilyana


1 comentário:

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate