quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Liebster Award





Hi dolls,
Fui nomeada pela querida Emily do blog That tasted Purple para o Liebster Award (muito obrigada fofa), o Liebster Award é uma iniciativa para promover os blogs que têm menos de 200 seguidores e que juntamente deixa os já seguidores a conhecer melhor a pessoa que está por detrás do blog.

As regras são as seguintes:

1. Escrever 11 coisas sobre mim.
2. Responder a 11 perguntas do blog que me nomeou.
3. Fazer 11 perguntas a blogs que eu vou nomear.

entao vamos a isso...

11 coisas sobre mim

1- sou Algarvia por isso morro senão tiver praia, lago ou algo com água por perto

2- sou casada à quase dois anos com um guitarrista

3- vivo no Canadá à 1 ano e não gosto. ahahah

4-sou muito teimosa

5 - o meu nome é Liliana e não Lilyana, mas escrevo-o assim desde o 5ºano

6-sou Licenciada em Gestão de Recursos Humanos

7-Tenho mil misturas exóticas a correr no meu sangue

8-sou doida por cabelos

9-devoro livros tipo louca

10- sou uma optima cozinheira (pelo menos é o que me dizem)

11-carrego  sempre os problemas dos outros nos ombros como se fossem meus.



Perguntas que me foram colocadas 


1. O que te inspirou para o nome do blog?
o facto de utilizar às vezes a tampa do laptop como espelho (ahahah), mas quem deu o nome ao meu blog foi o meu <3, mas estou a pensar seriamente em mudar o nomer para blogger abroad, faz mais sentido para mim...

2. Em que/quem te inspiras para escreveres no blog?
Normalmente não tenho ninguém como inspiração, sai tudo do que me vai na cabeça nessa semana ou nesse dia, mas não posso negar que visitar certos blogs acabam por me influenciar mesmo que inconscientemente.

3. Tens algum objecto por qual tenhas um carinho especial? Se sim, o quê?
A minha diaper bag da Louis vouiton e acho que é auto explicativo... ahahah

4. Que três sonhos gostarias de realizar?
Já realizei dois dos mais importantes que tinha que eram casar e ser mãe, o último é talvez fazer uma volta ao mundo.

5. Qual é o teu filme favorito?
tenho 2 são o green mile e o butterfly effect

6. Como passas os tempos livres?
tenho uma bébé por isso não tenho tempos livres, mas antes de ser mãe eram passados a ler, pintar, passear na praia, fazer comprinhas e ajdar o <3 com as letras das músicas.

7. Qual o teu "talento" especial?
sou uma excelente dançarina...ahahaha

8. Qual a tua altura do dia favoita?
qunado tenho algum tempinho para o blog... é o pedaçinho mais relaxante do meu dia

9. O que te falta para seres completamente feliz?
Poder voltar para o meu país e criar a minha filha junto da nossa familia

10. Que sites costumas visitar com mais frequência?
facebook, os blogues que acompanho, babycenter (don't blame me I'm a mom) e claro todas as minhas lojinhas favoritas

11. Qual foi, até agora, o melhor ano da tua vida?
podia dizer que foi o ano passado mas é muito ambiguo pois o ano passado foi também o mais dificil da minha vida, mas posso afirmar com TODAS AS CERTEZAS que o dia mais feliz da minha vida foi dia 5 de Abril de 2012, o dia em que a minha pequena nasceu.


11 perguntas para os blogs nomeados

1- O que te levou a criar o blog?

2- Quais as tuas bloggers favoritas?

3- uma coisa que tens de fazer todos os dias...

4- qual a peça favorita do teu guarda-roupa

5-Qual a pessoa que sabe tudo sobre ti?

6- Maior qualidade e Maior defeito?

7-Tens algum livro na cabeçeira de momento? qual?

8-Qual a tua loja favorita?

9-que estilode música ouves?

10- qual o teu objectivo para o blog este ano?

11-qua a mensagem que gostarias de passar a todos os teus leitores?




Blogues nomeados
My heart is beating

Other way to Live

The Glitter Side

The Other princess

Beauty Barbies

our choices

take it all

Jovem Sonhadora

Midnight in Paris

As Princesas existem mesmo <3

Sophie Oliveira


É tudo por hoje meninas, quem ainda não viu o meu video tutorial de caracóis com a placa para alisar pode vê-lo aqui e quem ainda não me acompanha na página de facebook meta gosto aqui para podermos interagir mais.



Beijinhos,
Lilyana










1 comentário:

  1. obrigada querida :)
    eu agr não posso, mas qd puder faço logo :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate