sábado, 19 de janeiro de 2013

New Closet for me

Ola dolls,
hoje fui obrigada a madrugar é smp assim aos fins de semana, parace castigo, a minha filha madruga tdo o santo fim de semana e este não podia ser excepção, tenho umas olheiras que vão até ao pescoço, acho que não deve existir corrector que apague isto e com 25 anos sinto que tenho 50. ahahah
Anyway hoje estou super entusiasmada, andei a juntar dinheirinhos nos ultimos 3 meses e vou renovar todo o meu guarda roupa... ahahah é o sonho de qualquer rapariga acho eu... o Inverno de 2012 não comprei grandes roupas pois estava gravida, e este imverno também não comprei grande coisa ainda...
As roupas de antes de grávida não me fazem sentir bem, e as roupas durante grávida fazem me sentir tudo menos bem! ahahah
básicamente vou passar o fim  de semana nas comprinhas! ai que bom! pobre do meu marido que vai apanhar uma mega dose de shopping (coitado ele ate gosta e é super atencioso), algumas das coisas que quero comprar são online... Depois partilho tdo com voces...

Quero sugestões...

que consideram must have num closet e qual a peça favorita do vosso closet?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate