segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Maybeline Master Precise ink pen Review

Ola dolls,
peço imensa desculpa, ja queria ter publicado esta review à mais tempo, queria fazê-la em video, mas infelizmente a minha casa é um circo e não consigo fazer nada sem ter a minha filha a chorar, ou uma fralda para mudar, ou um biberão para dar, portanto pela minha sanidade mental, vou keep it simple.

Sempre adorei os meus olhos com um delineado preto, cat eyes é a minha maquilhagem de dia a dia e muitas vezes também é a minha maquilhagem de noite, de dia faço-a fininha e com a linha pouquinho prolongada e de noite carrego-a mais e prolongo mais também para dar um olhar mais dramático, mas sempre tive um problema, não me entendo mesmo nada com eyeliner liquido, borro tudo, e não faço as linhas tão finas como gostaria, portanto confesso... sempre fiz os meus cat eyes com lápis preto, acabando por ter que retocar montes de vezes ao dia... baaahhh!

Nunca fui grande fã da Maybeline mas no outro dia estava de volta da maquilhagem no supermercado e txarammm... vi o Master precise e pensei... "Esta é a minha oportunidade de usar eyeliner liquido".

e aqui nesta foto podem ver porquê que achei que seria capaz de utilizar este eyeliner liquido
pois é! tão simples como um lápis

Pontos Positivos
Pigmentação excelente, é super preto
Precisão tal como o nome indica, se quisermos uma linha mt fininha utiliza-se a ponta, se quisermos uma linha mais grossa, faz-se o risco de lado
Boa durabilidade, usei pelo menos durante 5 horas sem retocar
Torna-se mais prático que um eyeliner liquido normal
Muito fácil de utilizar
Preço bastante acessivel, eu comprei o meu em promoção ficou me em cerca de 5 euros, mas em Portugal custa mais ou menos 9 euros

Pontos Negativos
sim infelizmente tem pontos negtivos

Tem de ser agitado antes de usar, senão sai apenas um liquido cinzento em vez de preto
Não é à prova de água, mas eu ja comprovei que também não sai muito fácilmente
já vi mtas reviews em que se queixavam que borrava fácilmente, no meu caso isso não acontece o que me faz crer que isso acontece nas pessoas que têm palpebras móveis oleosas, portanto não aconselho a pessoas que sofrem de oleosidade nas palpebras móveis.
E por último por ser em caneta pensamos que é fácil de levar para qualquer lado, mas tem de se ter atenção pois esta deve estar sempre de cabeça para baixo de modo a não secar


No geral recomendo este produto a todas as meninas principalmente se forem uma desgraça a usar eyeliner liquido, este faz o truque! adorei e vou continuar a comprar! thank you maybeline =)



e vocês já usaram?  qual o vosso eyeliner liquido?
deixem as vossas opiniões porque elas importam...


beijinho,
Lilyana

2 comentários:

  1. Oiii flor tudo bem?! amei o seu delineador! vou comprar tbm!
    modasebelezass.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olha já fiquei toda babada com as tuas palavras, muito muito obrigada mesmo!
    Espero que sim que com o tempo o blog continue a crescer e de certeza que não me vou esquecer de ti :)
    Agora quanto a review :P
    Nunca utilizei a caneta, mas tenho o lápis de olhos da mesma gama e é fantástico mesmo, super preto, e escorrega super bem, alem de com um pincel chanfrado tambem se consegue fazer um delineado super giro, tambem tenho de fazer video ahah
    Mas cheira-me que esta caneta vai ser uma aquisição :)
    beijinho grande
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate