terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Personalidade da Semana

Hoje a personalidade da semana destaca se imenso pela sua mudança constante no cabelo...
Ela ja é um Icon no que toca a Cabelos... Claro que so poderia estar a falar de Katy Perry!!
Katy tem um estilo meio pin up meio sereia, e deixem que vos diga... Por mais que às vezes pareça que esta mulher vive constantemente no Carnaval, eu nunva vi uma cor ou penteado que lhe ficasse mal, é a tal historia de que quando uma pessoa é bonita fica sempre bonita... E Katy perry é sem duvida Lindissima...
Aqui vos deixo alguns dos looks que ela teve no seu cabelo.

 em 2008 ainda nao era famosa, mas ja andava no mundo da musica a 6 anos, katy era nessa altura uma fashion disaster
 aquando do lancamento de i kissed a girl ela foi parar as luzes da ribalta e assumiu o seu estilo de pin up
 katy provou que tambem consegue estar no top 10 das melhor vestidas para alem de estar no top 10 da musica
                                   cabelo azul que a remete um pouco para o look de sereia
                   em 2010 quando lancou o single fireworks adotou o cabelo roxo, o meu favorito
 ao lado de russel brand o seu ex marido com um rosa degrade que lhe assentava bem dando um look irrreverente
                                     Multi color faz com que os seus olhos saltem mais a vista
 esta cor apesar de um pouco extravagante para algumas opinioes deu lhe um certo toque de classe nao acham? parece saida de um desfile de alta costura


para mim os azuis dao lhe um toque de rainha dos mares, gosto muito

meninas deixem me a vossa opiniao sobre as cores de cabelo da katy, gostava muito que deixassem comentarios, deixem ate o vosso blog para eu visitar tambem e sigam me que eu irei vos retibuir e seguir vos ei tambem... beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate