domingo, 16 de dezembro de 2012

Dica da Semana

ola Lindas,

Estou a ver se meto todos os post em ordem ja que na semana passada foi um pouco complicada e acabei por fazer apenas um post.
hoje trago vos ua dica que da muito jeito a praticamente todas as meninas, todas temos pares de sapatos postos de lado porque estao apertados, e quando digo tdas refiro me mesmo a todas, pois eu tenho os pezinhos super magrinhos e tambem tinha um par de sapatos sem uso por estarem apertados.
entao para acaberem com esse mal passo a dar vos as instrucoes...

1- Enxer de agua dois sacos daqueles com o zip, encham apenas metade do saco

2- Coloquem os sacos dentro dos sapatinhos apertados e metam-nos no congelador durante 20 min aproximadamente

3- Retirem os sapatos do congelador e os sacos tambem, sequem os sapatos se necessario.

4- Os sapatos estao prontos para serem usados!! =)

NOTA- Se os sapatos forem de pele basta fazer esta operacao uma vez, se forem de pele sintectica teram de repeti la 2 ou 3 vezes.
Garanto vos que funciona...
sapatos AQUI
ps.sei que tenho uns erritos aqui mas para ajudar o meu pc nao mete pontuacao nem os c`s de cedilha e nao tive tempo para recorrer ao do meu marido.


beijinhos,

           Lilyana

1 comentário:

  1. Quanto ao comentário que deixou no meu cantinho, eu só falei no post daquilo que menos gosto em mim que, como todas as mulheres, todas temos esse problema. Porém, até tenho bastante confiança no meu corpo.:)

    ResponderEliminar

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate