sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Look da Semana

O look desta semana vai ser atribuido a uma menina que eu gosto muito...
Lauren Conrad a estrela de the hills, tem um estilo simples basico mas muito chick. Ainda vou falar muitas vezes dela por aqui concerteza pois AMO as roupas q ela usa, os penteados q ela faz e as suas maquilhagens.


este look foi escolhido porque e algo que eu usaria certamente, a roupa e muito versatil tanto da para o dia a dia como para uma saida para jantar fora ou mesmo a noite, basta mudar mos os sapatos e o penteado se quisermos.


              como esta frio eu alterava as sabrinas por umas litas pretas para um look casual
                                 Para um look mais formal troca-se as sabrinas por uns pumps


a mala, artigo cujo preco nao e para o nosso bolso poderia ser substituida por esta
                               e aqui uma camisa que faz o mesmo efeito que a da Lauren

por ultimo deixem me que vos diga que adoro o apanhado de bailarina, e que eu nao o mudava mesmo que fosse para uma saida mais formal mas se o quisessem mudar aqui deixo uma boa ideia

gostaram? sou a unica super fan da Lauren Conrad por aqui?









litas pretas,pumps estilo louboutin, pumps de tigre, camisa e mala pertencem a lojinha de facebook com um preco super acessivel THE REAL SHOPAHLIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate